Aliviando o estresse

O estresse ocorre quando você perceber que as exigências colocadas sobre você, tais como trabalho, escola ou das relações que ultrapassa a sua capacidade de enfrentamento. O stress pode ser benéfico às vezes, produzindo um impulso que fornece a unidade e energia para ajudar as pessoas a obter através de situações, como exames ou prazos. No entanto, uma quantidade extrema de estresse que pode ter consequências para a saúde, afetando o imunológico, cardiovascular e neuroendócrino e o sistema nervoso central, e tomar um grave carga emocional.

Não tratada, o estresse crônico pode resultar em problemas de saúde graves, incluindo ansiedade, insônia, dor muscular, pressão arterial elevada e um sistema imunológico enfraquecido. A pesquisa mostra que o estresse pode contribuir para o desenvolvimento de doenças graves, tais como doenças cardíacas, depressão e obesidade.

Maneiras para diminuir

Mas por encontrar positivo, de maneiras saudáveis de lidar com o estresse, como ocorre, muitas dessas negativas consequências para a saúde pode ser reduzido. Todo mundo é diferente, e por isso são maneiras de escolher para gerir o seu stress. Algumas pessoas preferem seus Hobbies como jardinagem, tocar música, e a criação de arte, enquanto outros a encontrar alívio em mais atividades solitárias a meditação, a ioga e caminhadas.

Aqui estão cinco saudável técnicas de investigação psicológica tem mostrado para ajudar a reduzir o stress, a curto e a longo prazo. Faça uma pausa a partir do estressor. Pode parecer difícil ficar longe de um grande trabalho de projeto, um bebê chorando ou uma crescente fatura de cartão de crédito. Mas quando você se dará yourself a permissão se afastar dele, deixe-se de ter tempo para fazer alguma coisa, que pode ajudar você a ter uma nova perspectiva ou a prática de técnicas para se sentir menos sobrecarregado.

É importante evitar o estresse (as contas têm que ser pagas em algum momento), mas até mesmo apenas 20 minutos para cuidar de si mesmo é útil. Exercício a investigação continua a crescer os benefícios do exercício de sua mente tão bem como o seu corpo. Continuamos ouvindo sobre os benefícios a longo prazo de uma rotina regular de exercícios. Mas, mesmo a 20 minutos a pé, correr, nadar ou sessão de dança no meio de um período estressante pode dar um efeito imediato, que pode durar várias horas.

Acabar com o estresse

Sorrir e rir. Nossos cérebros estão interligados com as nossas emoções e expressões faciais. Quando as pessoas estão estressadas, eles muitas vezes têm um monte de estresse em seu rosto. Então, risos ou sorrisos pode ajudar com o alívio de alguns de que a tensão e a melhorar a situação.

Obter apoio social chame um amigo, envie um e-mail. Quando você compartilhar suas preocupações ou sentimentos com outra pessoa, isso não ajudar com o alívio do estresse. Mas é importante que a pessoa de quem você fala é alguém em quem você confia e de quem você sente pode entender e validar a você. Se a sua família é um fator de estresse, por exemplo, ele não pode aliviar o seu stress se você compartilhar suas obras desgraças com um deles.

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