Benefícios das vitaminas e minerais

Vitaminas e minerais são nutrientes essenciais porque eles executam centenas de funções no corpo. Há uma linha tênue entre a obtenção de quantidade suficiente destes nutrientes (o que é saudável) e ficando muito (o que pode acabar prejudicando você). Comer uma dieta saudável é a melhor maneira de obter quantidades suficientes de vitaminas e minerais que você precisa.

Nutrientes essenciais para o seu corpo, a cada dia, o seu corpo produz de pele, músculo e osso. Ele agita a rica vermelhas do sangue que transporta nutrientes e oxigênio para os remotos postos avançados, e envia sinais nervosos ignorando ao longo de milhares de quilômetros do cérebro e do corpo de caminhos. Ele também formula mensageiros químicos que o transporte de um órgão para outro, emitir as instruções que ajudam a sustentar a sua vida.

Mas para fazer tudo isso, seu corpo necessita de algumas matérias-primas. Estes incluem, no mínimo, 30 de vitaminas, minerais e componentes dietéticos que o seu corpo necessita, mas não pode fabricar em sua própria em quantidades suficientes.

Vitaminas e minerais

Vitaminas e minerais são considerados nutrientes essenciais, porque, agindo em concerto, eles executam centenas de funções no corpo. Eles ajudam a fortalecer os ossos, as feridas cicatrizam, e reforçar o seu sistema imunológico. Eles também converter os alimentos em energia, e de reparação de danos celulares.

Mas a tentar acompanhar o que todas essas vitaminas e minerais pode ser confuso. Leia bastante artigos sobre o tema, e os seus olhos podem nadar com o alfabeto-sopa de referências a esses nutrientes, que são conhecidos principalmente suas iniciais (tais como as vitaminas A,B,C,D,E, e K—para citar apenas alguns).

Neste artigo, você vai ganhar uma melhor compreensão do que estas vitaminas e minerais, na verdade, fazem no corpo e por que você quer certificar-se de que você está recebendo o suficiente. Micronutrientes com um grande papel no organismo Vitaminas e minerais são muitas vezes chamados de micronutrientes, porque o seu corpo precisa apenas de pequenas quantidades deles. Ainda não se ter, mesmo aquelas pequenas quantidades praticamente garante a doença. Aqui estão alguns exemplos de doenças que podem resultar de deficiências de vitaminas.

Alimentos nutritivos

O escorbuto. Os velhos marinheiros aprendi que viver durante meses sem frutas frescas ou vegetais as principais fontes de vitamina C causa sangramento das gengivas e a apatia de escorbuto.  A cegueira. Em alguns países em desenvolvimento, as pessoas ainda ficam cegas de deficiência de vitamina. O raquitismo. Uma deficiência em vitamina D pode causar raquitismo, uma condição caracterizada por moles, ossos fracos que podem levar a deformidades esqueléticas, tais como curvou as pernas.

Em parte para combater o raquitismo, os EUA tem o leite fortificado com vitamina D desde a década de 1930. Assim como a falta de chave de micronutrientes pode prejudicar substancialmente o seu corpo, a obtenção de quantidades suficientes pode fornecer um benefício substancial.  Os ossos fortes. Uma combinação de cálcio, vitamina D, vitamina K, magnésio, fósforo e protege os ossos contra fraturas.

Tomar suplementos de ácido fólico durante a gravidez ajuda a prevenir cérebro e da medula espinal defeitos de nascimento nos descendentes. Dentes saudáveis. O mineral de flúor não só ajuda na formação óssea, mas também mantém a cárie dentária de partida ou de agravamento.  A diferença entre as vitaminas e os minerais.

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