Como reduzir o stress

Meditação recordando a oração ajuda o corpo e a mente a relaxar e se concentrar. A atenção pode ajudar as pessoas a ver novas perspectivas, desenvolver a auto-compaixão e perdão. Quando se pratica uma forma de consciência, as pessoas podem liberar emoções que podem ter provocado o corpo de esforço físico. Muito como o exercício físico, a investigação tem mostrado que, mesmo meditando brevemente pode colher benefícios imediatos.

Contas, compromissos, trabalho eles todos para a pressão que nós sentimos. Estas sugestões podem ajudá-lo a reduzir o estresse. “Fazer algo em uma base diária, que quebra a cadeia do dia a pensar”, diz Herbert Benson, M. D., diretor emérito do Benson-Henry Instituto de Corpo, Mente Medicina, no Hospital Geral de Massachusetts, em Boston.

Reduzir o stress

Fazendo uma atividade que exige foco, por exemplo, o tai chi chuan, yoga, meditação ou oração repetitiva que pode trabalhar para mantê-lo sentir-se mais tranquila. Mudar O Seu Paradigma mudar a sua lente da negatividade para a positividade”, aconselha Laura Delizonna, Ph. D., a vida e a felicidade técnico (choosinghappiness.com). Nós tendemos a ter um “viés de negatividade”, o que significa que olhar para as situações e pergunte o que deu errado, uma visão negativa que influencia fortemente a forma como nos sentimos e aumenta os nossos níveis de stress.

Em vez disso, pergunte o que correu bem ou vai bem. Isso nos permite ter mais controle sobre o nosso ambiente, o que reduz o estresse”, diz Delizonna. A tomar um Café sentar-se com o seu favorito bebida quente, sopram em todo o topo para resfriá-lo e, em seguida, inalar o vapor perfumado. “Levar alguns minutos para fazer isso cada vez que você tem uma bebida quente”, aconselha o psicólogo e o estresse especialista Ronald G. Nathan, Ph. D., co-autor do livro Gestão de Stress: Um Guia Abrangente de bem-estar (de r$16, amazon.com).

A respiração profunda, lenta e da barriga, é o oposto do que fazemos quando estamos estressados, por isso repõe tudo para o relaxamento. Use o Silenciamento de Reflexo quando algo te irrita ou tensões fora, tomar cerca de seis segundos para executar esta tensão de impedimento de exercício, diz Daniel Kirsch, Ph. D., presidente do American Institute of Stress (stress.org).

Ficar mais relaxado

Primeiro, imagine-se sorrindo e, conscientemente, relaxar os músculos do seu rosto. Tome uma respiração profunda, visualizando a si mesmo desenho no ar quente através do fundo de seus pés e sentindo-a, lentamente, enchendo seus pulmões. Em seguida, expire visualizando sua respiração voltar da mesma maneira. “Este é um silenciamento de resposta que nos ajuda a quebrar o ciclo de estresse do cotidiano”, diz o Kirsch.

Quanto mais coisas você tem, mais estresse que você tem”, diz Pauline Wallin, Ph. D., um psicólogo clínico e autor de Domar O Pirralho Interior: Um Guia para a Transformação da Auto-destrutivo Comportamento (us$19, amazon.com). A maioria de tudo o que compramos requer algum tipo de manutenção; possuir menos significa ter menos preocupação sobre a necessidade de cuidar das coisas. E não há verdadeira liberdade em que, diz Wallin por exemplo, nenhum carro novo significa não se preocupar com golpes em estacionamentos.”

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