Ganhar massa muscular em pouco tempo

Se você já tentou perder peso antes, você pode ter ouvido a regra de que um de 3.500 déficit calórico resulta em cerca de um quilo de perda de gordura. Em outras palavras, se o seu diário de calorias exigência é de 2.500 calorias e gastar sete dias blog do neto cruz comendo apenas de 2.000 calorias, suplementos para ganhar massa é provável que você a perder cerca de um quilo de gordura.

Mas quando chega ao músculo, não há nenhuma regra que explica como colocar (ou perder, para que o assunto), um quilo de massa muscular. Porque não é uma equação simples. Ao contrário de perder gordura, ganhar músculo não é tão simples como causando um excedente de suplementos para ganhar massa calorias. Seu corpo não pode escolher para funil de todas as calorias extras blog do neto cruz em que sorvete direto para os músculos.

Massa magra

Ganhar massa muscular pode parecer ainda mais assustador, como uma fêmea. Você não quer olhar volumosos e masculino, especialmente porque você precisa de testosterona construir músculos. Seu corpo é uma complexa máquina que leva várias entradas para produzir suplementos para ganhar massa o crescimento muscular. Especialmente se você está querendo construir músculos para algum tipo de fitness desafio, você precisará saber como o edifício do músculo funciona assim, você pode blog do neto cruz definir uma meta realista para si mesmo.

top suplementos aquiEste artigo vai expor os fatores que ganhar massa muscular e responder a pergunta: “Como a quantidade de músculo você pode realmente ganhar em um mês? Compreender os principais fatores que impulsionam a hipertrofia muscular, ou de crescimento, é o primeiro passo para responder como quantidade de músculo que você pode construir em um mês.

O típico rato de academia, na faculdade, pode dizer-lhe que, para construir o músculo, você só precisa “levantar grandes, comer muito, mano.” Ele está em alguma coisa, mas é provável que você se beneficiar de uma abordagem mais científica. O edifício do músculo se resume a suplementos para ganhar massa três fatores: nutrição, exercício, e os hormônios. Vamos dar uma olhada em como cada um blog do neto cruz deles afeta o seu crescimento muscular.

Construção muscular

O termo nutrição é definido como “o processo de prestação ou obtenção dos alimentos necessários para a saúde e o crescimento.” Em seu nível mais fundamental, o crescimento muscular começa com os nutrientes que você colocar em seu corpo. Pessoas que tentam ganhar suplementos para ganhar massa massa muscular, geralmente, comer muita proteína. Afinal, os 20 aminoácidos que compõem proteínas são os blocos de construção muscular.

Seu corpo pode fabricar muitos desses 20 aminoácidos, mas nove são conhecidos como aminoácidos essenciais (EAA), porque eles não podem ser feitos no corpo. Em blog do neto cruz vez disso, você tem que consumir Ae a partir de fontes de alimentos, incluindo carne, feijão, nozes, soja, alimentos, e assim por diante. O consumo de uma dieta que contém mistura de quantidades de aminoácidos pode ajudar a suplementos para ganhar massa maximizar a síntese proteica muscular.

Fibra muscular

Quando consumida com uma fonte de proteína que contém todos os 20 aminoácidos, leucina é responsável por muitos dos anabólico (construção muscular) processos que se seguem. Isso é conhecido como o “leucina gatilho conceito,” uma vez que quantidades suficientes de leucina desencadear a síntese proteica muscular. Por isso, é bastante evidente que a proteína é importante blog do neto cruz quando suplementos para ganhar massa se trata de ganhos musculares.

Mas uma palavra para o sábio sobre a recomendação geral para “comer mais proteína” – proteína sozinha não é o único macronutriente responsável pelo crescimento muscular. Na verdade, parece que há um limite para a quantidade de proteína que pode consumir para maximizar o ganho de músculo. Além disso, é preciso energia para construir o músculo, e isso significa que suplementos para ganhar massa você precisa de um positivo de calorias equilíbrio, a fim de alcançar o crescimento blog do neto cruz muscular.

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