O social e a comunicação

O uso de tecnologia em comunicação tornou-se uma necessidade, é agora parte de nossas vidas. As pessoas se comunicam através de e-mails, faxes, telefones celulares, serviços de mensagens de texto, vídeo conferência, vídeo, salas de chat e canais de mídia social. Como o tempo passa, mais as tecnologias emergentes irá mudar a forma como nos comunicamos, e caberá a nós acolhê-los ou não. Vejamos o impacto ou a utilização da tecnologia na comunicação, tanto para indivíduos e empresas. Porque a tecnologia mudou completamente a forma como estas duas partes estão se comunicando.

O impacto da tecnologia na comunicação de um negócio hoje, cada empresa usa a tecnologia no seu próprio caminho para alcançar a mídia e alvo de consumidores. Além disso, as empresas adotaram a tecnologia, facilitando a comunicação dentro de empresas e entre investidores e fornecedores. Abaixo estão alguns usos de tecnologia em comunicação empresarial.

Tipos de tecnologia

Fácil de Lançamento de Produto no passado, as empresas e as pequenas empresas utilizadas para enfrentar muita dificuldade em informar os consumidores sobre um produto novo. Uma empresa teve de pagar caro porta-a-porta de marketing, que poderia até mesmo ter um monte de tempo para produzir resultados.

Hoje em dia, as coisas tornaram-se simples, através de assinaturas de e-mail, as empresas terão de dados para a maioria dos consumidores, para se introduzir um novo produto ou serviço. A empresa vai redigir um e-mail com os detalhes sobre um novo produto ou serviço e que a mensagem será entregue a todos os consumidores em um minuto. Agora suas empresas on-line especializada neste tipo de comunicação. Um bom exemplo é ‘.’MailChimp”‘. Com sua maciça de envio de email, a todos os seus clientes irão receber a mesma mensagem em um minuto via e-mail.

A comunicação

Produto ou serviço de inquéritos: Antes da invenção da internet, era muito difícil a realização de um inquérito, a maioria das empresas pagaria dinheiro para revistas e lugar dos formulários de pesquisa e oferta de presentes para os usuários que preencheram os inquéritos e enviou-os de volta para a empresa.

Uma pesquisa é muito importante para uma empresa, porque é assim que você vai saber o que seus clientes querem e sabem áreas de melhoria. Hoje em dia, uma empresa pode realizar uma pesquisa usando redes sociais e fornecer aos usuários com incentivos como “gift cards”. Isso produz uma resposta rápida e economiza o dinheiro da empresa e do tempo.

O social

A interação Social com os consumidores: Com a recente invenção de redes sociais como facebook e twitter, uma empresa pode criar páginas de empresa, em seguida, obter seguidores para essas páginas. O processo é tão simples e gratuito. Para alguns negócios, definir um orçamento para a construção de um divertido base para as suas páginas, para que possam utilizar essas páginas de atualização e de se comunicar com seus seguidores.

Um bom exemplo é a “Nordstrom” esta é uma das maiores empresas de varejo de moda na América. Nordstrom usou seu facebook página para atualizar seguidores sobre novos itens e descontos. A partir de hoje, seu facebook a página tem mais de 1,667,162 gosta. Consulte a página facebook.com/Nordstrom

Vídeo Conferência longe estão os dias quando você tinha que esperar para o seu chefe para ser a reunião para iniciar uma apresentação. Nova tecnologia permite que o seu chefe para ser a reunião de negócios enquanto que em um hotel no Havaí, preparando-se para uma parceria ou investidores reunião. Isso foi possível pela invenção de vídeo-conferência.

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