Potencializando o libido sexual

Os neurotransmissores tais como a serotonina e a dopamina pode dar a você a sensação de bem-estar, aumentando o seu humor, e requerem uma boa qualidade de proteína para operar. Ácidos graxos ômega-3 também ajudam aqui. Mantenha a ingestão de alimentos como a carne, peixe, ovos, queijo, iogurte, legumes, nozes e sementes. Se você sentir que você não obter proteína suficiente em sua dieta, considere a adição de proteína de soro de leite para a casa feita de smoothies.

Não se estresse para fora de seu corpo o estresse não é apenas algo em sua mente, mas é uma reação física ao seu redor. Quando você está estressado, você libera hormônios como o cortisol, o que pode reduzir a sua libido. Esta reação ao estresse do nosso corpo, é mecanismo de proteção para impedir a reprodução, em tempos de perigo.

Melhor rendimento no sexo

Nos tempos modernos, nós simplesmente temos muito estresse em uma base constante, o que faz com que a constante de liberação de cortisol e muito difíceis de superar. Pode ser difícil mudar completamente seu estilo de vida para reduzir o estresse, mas o primeiro passo que você pode fazer é reduzir alimentos que aumentam a produção de hormônios do estresse.

Carboidratos refinados, como pão branco e açúcar são os maiores culpados, fazendo com que uma montanha-russa de hormônios que carrega o seu corpo com o estresse e reduz a libido e a fertilidade. Escolha de libertação mais lenta hidratos de carbono complexos, tais como wholegrains, frutas e legumes.

Chocolate escuro a maneira como as mulheres obcecar sobre o chocolate poderia ter alguma lógica de causa. O cacau contém uma série de compostos benéficos, tais como antioxidantes, chamados flavonóides, um alto teor de ferro, e muito, muito mais. O mais importante, contém feniletilamina, que dá um efeito estimulante e libera os neurotransmissores dopamina e serotonina no cérebro (ver ponto 4).

Potencializar o sexo

Infelizmente, o chocolate que você comprar de supermercados está cheia de açúcar, de modo que seus benefícios para a saúde são mínimos. Em vez disso, você deseja o muito escuro material: 85pc cacau é uma boa marca para apontar para. Uma vez que você se acostumar a comer isso (muitas vezes bastante amargo) de alimentos, tente adicionar 100 peças cacau em pó para quente, leite de aveia para a saúde do chocolate quente.

O treinamento de resistência pode ter uma grande influência sobre os níveis de hormônio. A chave é realizar grandes movimentos compostos com pesos pesados em uma relativamente baixa rep intervalo de (5-10). Este é o ambiente perfeito para estimular a sua testosterona natural e produção de hormônio do crescimento.

Aumentar a atividade sexual

Tente encontrar o equilíbrio entre deliberada de sobrecarga e vigorexia. O primeiro vai ter que fazer grandes progressos em seus treinos, com óptimos níveis de hormônio, e o último pode deixar a sua libido no chão, devido à falta de recuperação.

Stick para experimentado e testado movimentos compostos como Agachamento, levantamento terra, a Imprensa Militar, Barras de Linhas e Supino. Scott Laidler e Leonor Williams oferecer adaptado de nutrição e de exercícios planos para equilibrar o hormônio do perfil. Para saber mais, visite ScottLaidler.com

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