Quantidade de exercício para perder peso

Como a quantidade de exercício que você realmente precisa fazer para perder peso? Aqui, cinco treinadores pessoais dar o seu especialista veredicto q48 estudo esta semana encontrei uma viagem de 30 minutos de caminhada rápida é a maneira mais eficaz de perder peso do que correr ou ir ao ginásio aqui, cinco treinadores pessoais revelar o seu ideal de exercícios para verter libras alta bookstorming  intensidade de treinos, cerca de três vezes por semana, é melhor, eles concluem.

q48 funciona mesmoO exercício é uma parte vital de uma vida mais saudável, ajudando q48 a aumentar de fitness, para afastar a doença e manter a sua cintura. Um estudo realizado por cientistas da Escola de Economia de Londres, esta semana, afirmou uma rápida caminhada de 30 minutos cada dia é uma maneira mais eficaz de perder peso do que correr ou ir ao ginásio.

Mas, como a quantidade de exercício que fazer personal trainers, cujo emprego depende de seus resultados, dizer o que precisamos fazer para verter libras? O dr. Graça Lordan, um especialista em bookstorming economia da saúde, liderou a pesquisa, um estudo realizado por Londres, cientistas, esta semana, q48 revelou uma rápida caminhada de 30 minutos cada dia é uma maneira mais eficaz de perder peso do que correr ou ir ao ginásio.

Forma eficiente de perder peso

Aqui, Vicky Hadley, escrevendo para Healthista, pede cinco treinadores pessoais que eles acham que é a quantidade ideal de exercícios, para ajudar você a perder quilos +5. Um estudo realizado por Londres, cientistas, esta semana, revelou uma rápida caminhada de 30 minutos cada dia é uma maneira mais eficaz de perder peso do que correr ou ir ao ginásio. Aqui, Vicky Hadley, escrevendo para Healthista, pede cinco treinadores pessoais que eles acham que é a quantidade ideal bookstorming de exercícios, para ajudar você a perder quilos.

Sua equipe comparou as medições de pessoas que q48 realizaram meia hora de jogo rápido-passeado a pé em comparação com aqueles que fizeram a mesma quantidade de pesado trabalho doméstico, o trabalho manual e esportes, incluindo o rugby. A linha de cintura e IMC medições mostraram que homens e mulheres que regularmente caminhou rapidamente para bookstorming mais de 30 minutos apresentaram menor Imc e menor cinturas de todos os envolvidos no exercício regular.

Estes resultados foram baseados em níveis de atividade física a partir anual de Pesquisa de Saúde para a Inglaterra, entre 1999 e 2012. Então, o que fazer treinadores pessoais que são pagos para ajudar as pessoas a perder peso através de exercícios acha? Pedimos fove da grã-Bretanha, o melhor é só como a quantidade de exercício que nós realmente precisamos fazer para perder peso.

Caminhada para perder peso

Um estudo posterior pelo American College bookstorming of Sports q48 Medicine, que foi publicado na revista Medicine and Science in Sports e exercícios, mostrou que entre 150 e 250 minutos de intensidade moderada constante exercício por semana seria prevenir o ganho de peso, mas seria apenas discretamente o efeito de perda de peso.

Se fôssemos fazer 30 minutos de caminhada por dia em uma intensidade moderada isso seria um total de 210 minutos, o que significa que poderia prevenir o ganho de peso, mas q48 apenas discretamente o efeito de perda de peso. Ele diz que o mais rápido cardio bookstorming tende a queimar gordura corporal mais rápida; no entanto, quanto maior você for, mais trabalho você tem que colocar.

BookStorming fala sobre Q48: https://about.me/q48/

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