Recomendado de exercícios para perda de peso

O Diário Recomendado de Exercícios para Perda de Peso uma rotina regular de exercícios é uma ótima maneira para começar a perder peso, porque o seu corpo queima calorias em vez de armazená-los como gordura. Apesar de você precisar de uma quantidade mínima de exercícios a cada semana para colher benefícios reais, não há uma quantidade exata de exercício recomendada para perder peso. O sucesso de um programa de perda de peso exige um compromisso para uma dieta saudável combinada com exercício físico regular como um permanente no estilo de vida.

Para gravar um número significativo de calorias e de atingir um nível básico de aptidão física, obter um mínimo de 2,5 horas de exercício aeróbio a cada semana. Por exemplo, andar, correr ou nadar 30 minutos por dia, 5 dias por semana. Atividades como tênis, andar de bicicleta ou até mesmo do quintal são também um bom exercício aeróbico. Incluir o treinamento de força a cada semana. Este tipo de exercício não apenas promove perda de peso, melhora o tônus muscular e reduz o risco de doença cardíaca.

Quando você iniciar o exercício diário para a perda de peso, você pode encontrá-lo difícil de trabalhar fora por 30 minutos a uma hora. Começar com, talvez, 10 minutos a uma hora, duas ou três vezes durante o dia, se você precisar. A Caminhada Site recomenda que você comece a se exercitar com força suficiente para levantar o seu pulso para 50% da sua frequência cardíaca máxima, ou FCM.

A intensidade dos exercícios

Estimativa sua FCM subtraindo sua idade de 226 para as mulheres e 220 para os homens. Como o seu nível de aptidão física melhora, e aumentar gradualmente a intensidade do exercício para a sua frequência cardíaca permanece em 60% a 70% da FCM.

Quantas calorias você queima de trabalho depende de vários fatores, principalmente o seu peso e o tipo e a intensidade de seu exercício de atividade. Por exemplo, 200-lb. pessoa que corre em 5 mph queima cerca de 728 calorias por hora. Você deve queimar cerca de 3500 calorias para perder 1 kg. Neste exemplo, o atleta tem que trabalhar um pouco menos do que 5 horas por semana para perder 1 kg.

Como a sua condição física melhora ao longo do tempo, você pode fazer mais exercício físico e perder peso em um ritmo mais rápido. No entanto, o Passeio Site aponta que muitas pessoas simplesmente não tem a energia e tempo para perder 1 ou 2 kg. cada semana através do exercício diário sozinho.

Calorias para perder peso

Por exemplo, a média de uma pessoa queima 100 calorias de caminhada de 1 milha. Para perder uma libra, o que significa 35 quilômetros de caminhada. Se você é como a maioria das pessoas, a combinação de uma alimentação saudável, dieta baixa em calorias com exercício irá alcançar os melhores resultados de perda de peso.

Os estudos são uma coisa, mas os caras e as meninas que são pagos para fazer as pessoas a perder peso, ele se parece com uma alta intensidade de classe ou de sessão para pelo menos 25 minutos, para um mínimo de três dias a uma semana é o que você precisa fazer +5 os estudos são uma coisa, mas os caras e as meninas que são pagos para fazer as pessoas a perder peso, ele se parece com uma alta intensidade de classe ou de sessão para pelo menos 25 minutos, para um mínimo de três dias a uma semana é o que você precisa fazer

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *