Viagem transatlântica

Milhares de cidadãos que não tinha coração para fazer viagens de lazer no exterior, durante os últimos quatro anos de conflitos internos, são, agora que a guerra está feliz e terminou, lançando-se sobre o melhor, mais segura, mais barata e mais rápida de fazer a viagem Transatlântica.

Para o especial benefício desta classe, reunimos uma variedade de informações sobre a várias linhas de vapor, agora em operação entre este país e a Europa, e publique-a-dia, a certeza de que ele vai ser oportuna e útil, não só para aqueles que estão pretendendo fazer uma viagem de travessia do Atlântico, mas também para o leitor em geral.

Damos-nos conta de uma das sete principais linhas de vapor, os quais, ele será visto, são de propriedade integralmente por empresas estrangeiras, fato que deve levar consigo consideráveis humilhação para nós mesmos, como um maratime pessoas.

Navios a vapor

O Liverpool, Nova York e Filadélfia Steamship Company (geralmente conhecido como o “Inman Linha”) iniciou suas Transatlântico operações em 1850, com o bem conhecido parafuso-navios Cidade de Glasgow, a Cidade de Manchester e o Canguru. Assim, será visto que esta linha tem sido bem-sucedida operação por quase quinze anos.

Esta empresa foi a primeira a perceber o importante fato de que não existia entre os grandes multidões de emigrantes da Inglaterra e o continente de uma certa classe, conhecido na Europa como “classes médias”, e que um novo campo pode ser obtida pela prestação de um melhor estilo de barato a passagem para esta classe especial.

Tipos de navios

Atuando sobre este óbvio vista do real, quer das melhores classes de emigrantes, a empresa iniciou com três barcos a vapor, o primeiro parafuso marinha para atravessar o Atlântico, e eles foram os primeiros barcos a vapor para transportar emigrantes passageiros; e eles têm sido tão bem sucedida e próspera.

Que a partir de uma frota de três navios, fazendo mensal viagens, eles têm vindo progrediu até agora, depois de quinze anos ininterruptos prosperidade, a empresa encontra-se com uma gigantesca frota de dezesseis navios, executando o semi-viagens semanais entre Liverpool e Nova York.

A primeira abertura da linha teve lugar entre Liverpool e Filadélfia, carregando no início, senão a primeira-classe da cabine de passageiros, mas os vasos foram logo depois mudou em seu interior mecanismos para permitir a sua recepção de emigrantes passageiros. Depois de alguns anos, no entanto, o porto de Nova York, foi decidido como o ponto mais Ocidental da rota, e a sabedoria da mudança foi de uma vez só aparente.

Navios

Esta linha afirma ter desembarcado, durante os últimos anos, cerca de metade dos passageiros (todas as classes) realizada através do oceano por vapor, e que também a saúde de seus passageiros tem sido bastante boa, e que raramente um caso de morte tenha ocorrido a bordo. “Na verdade”, diz o secretário de passageiros, “fora de 42.000 passageiros transportados no ano passado, eu não lembro de ouvir de uma única morte que está sendo relatado.

Nós damos a nossa autoridade para a instrução, como é notável que para muitas pessoas poderiam ser transportados por todo o oceano, sem pelo menos alguma pequena percentagem de mortes, e que fala bem, tanto para a empresa cuidar de seus passageiros, e a saúde geral da classe de emigrantes que aproveitar-se das vantagens de vapor de transporte.

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